Feriado…

23 06 2011

 

 

 

 

 

 

Bons estudos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios




Felicidade #2

10 03 2011

É ter um desses em casa. FIFA 3D a gente vê por aqui… e no AH NEGÃO tb.





De boa na lagoa (:

24 09 2010

Quem tá com medo é cabaço manolo RIARIARIARIA !!!onze!!!!um!!!





Fotos no momento CERTO #2

24 09 2010

Mais 10 fotos tiradas no  momento certo!

CLICA AQUI E VAI!





Mais um da Família do FUUU e do FUCK YEAH, conheça o FOREVER ALONE.

9 09 2010

Clicando AQUI, vc confere mais quadrinhos da série FOREVER ALONE e sua origem.

Via: O Épico Ñ.Intendo

Ps¹: Aguem sabe o que houve com a internet da VIVO e quando voltará a funcionar direito? (máqmerda…)

Ps²: Se alguém souber, responde ae, só funciona “””direito””” de madrugada.





Fotos no momento CERTO!

6 09 2010

Coletânea de fotos tiradas no momento exato! hahahaha

CLICA AQUI pra ver o resto (:





Crianças criadas por animais.

6 09 2010

Confira 6 casos de crianças criadas por animais

CLIQUE AQUI e veja